DungeonA detailed icon of the Dungeoneering skill

 

 

habilidade de DUNGEON consiste em explorar as masmorras de Kalaboss , lutando contra monstros e Bosses, e usar as suas habilidades para resolver quebra-cabeças e sobreviver suas profundezas. Dungeon fica debaixo de um velho castelo em Kalaboss, que atualmente contém 60 pisos subterrâneos em cinco temas diferentes: Congelado, Abandonado I, Mobiliado, Abandonado II, Oculto, e Deformados. Dentro destas salas, os jogadores exploram e utilizam todas as outras habilidades pré-existentes para limpar cada andar, onde trata-se de encontrar as chaves, lutando contra monstros e resolver quebra-cabeças. Ao contrário de outras habilidades que são treinadas por si só, os jogadores podem cooperar para treinar dentro das salas em grupos de até cinco pessoas. Além disso, os jogadores podem ganhar experiência em outras habilidades realizando diversas tarefas relacionadas à habilidade.

Tamanho das Salas

São criados em pequenos (4x4), médio (4x8), ou grande (grade 8x8). A "dungeon" pode conter até o número máximo de quartos possível a partir dessa grade, mas geralmente contém menos quartos, devido a áreas em branco no mapa.

O número máximo de quartos por tamanho é:

  •  

  •     Pequenas: até 16 quartos
  •     Médio: até 32 quartos
  •     Grande: até 64 quartos

    Mundo Oficial de Dungeon: 

    (F2P) Mundo 7

    (P2P) Mundo 117 (muitas vezes lotado), Mundo 77

    Mundos não oficiais de Dungeon: Edit Unofficial Dungeoneering Worlds: sectionEditar

    (F2P)  61 é voltada para skillers e 90 + Combate

    (P2P) 132 é voltada para o nível 80 + Dungeon

    (P2P) 148 é voltada para nível 90 + Dungeon

    (P2P) 67 é voltado para o nível 105 + Dungeon

    Livro de mágia de Kalaboss

    Dungeoneering spellbook.png

    Após a conclusão de um ataque calabouço, os jogadores receberão experiencia em dungeon e um número de fichas 1:10 da experiência recebida (1 token para cada 10 de experiência). Estas fichas são contrabandeadas fora de Kalaboss para que eles possam ser negociados com o comeciante no acampamento para os itens a serem utilizados fora das masmorras. Os jogadores também podem receber armas, armaduras, ou outras coisas que eles podem ligar e levar para o próximo andar.

     

     Capa de Dungeon.